A vida é uma constante busca, um caminho que se faz caminhando. Viver é ao mesmo tempo uma oportunidade e um emaranhado de desafios, acho que é ai que se encontra a riqueza do viver, poder Ser, crescer, amadurecer desprendido, aberto ao novo, reconhecendo cada passo dado, erro ou acerto.
Nesse tempo de mudanças, e de novos rumos , estar atento aos movimentos é fundamental, mas não preso. O convite é o de compreender, aceitar e de pôr-se a caminho, ir adiante. Fico pensando nos cegos, é preciso muita confiança antes de tudo em si mesmo, para prosseguir caminhando. Um desafio e um aprendizado diário. Preciso aprender mais. Estar mais atento. Ainda mais!
O horizonte é longínquo, a ponte precisa ser recuperada, (re)construída ou mesmo construída, estou aqui como operário o trabalho é árduo mas a beleza da obra é indizível só é vista e contemplada. Que riqueza a vida.
Obrigado ao Senhor da Vida, pelos dons que me destes, pela capacidade ver além do alcance. A vida realmente é uma pérola preciosa, que deve ser cuidada e amada. Estou a caminho, que horizontes....
Nenhum comentário:
Postar um comentário